Praga pelos meus Olhos




Fins-de-semana em Viagem


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




'Ahoj' amigos'.

Faz quase um mês que não escrevo nada sobre as minhas aventuras por terras mas isso deve-se a ter iniciado em grande estilo 3 fins-de-semana em viagem por algumas cidades da Europa de Leste.
Comecei em Berlin, fui até Cracóvia (Polónia) o fim-de-semana passado e estou de partida, amanhã às 6h30, para um 'Tour Turístico' com partida da cidade das 'cem torres' para Bratislava-Budapeste-Viena com retorno a Praga no dia 10.
Assim que voltar irei colocar um post a contar em mais pormenor como foram todas as viagens. Por agora, deixo-vos umas fotos de Berlim (em cima) e Cracóvia (por baixo) para vos deixar curiosos ;)












0 Responses to “Fins-de-semana em Viagem”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm lmleitao
  • From Alto Seixalinho, Barreiro, Portugal
  • My profile

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3